Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

O inicio de Corey - Um homem na praça

Olá,aqui é o Obscuro.Resolvi fazer creepys,então ai está a minha primeira creepy "Um homem na praça",espero que gostem.

Era uma tarde calma, o sol se pôs o mais cedo que o normal .Um garoto chamado Corey estava na praça, observando o sol se por, quando um homem se senta ao seu lado, e diz:




-"Olá Criança, Você Gosta de Violência ?"
Corey,que era um garoto sádico(que no fundo tinha uma grande vontade de torturar e matar alguém) diz que ama violência.
O homem então fala para Corey - "Então Venha Comigo Garoto... Venha Conhecer o Meu Mundo."
Corey então sem saber oque estava prestes a acontecer segue o homem.
Depois de caminharem por alguns minutos, chegam a um prédio que aparentava estar abandonado a muitos anos. O homem entra, Corey fica estático observando o prédio por um tempo, até que o homem o chama ,ele sem pensar o segue. Eles andam até o último andar,então o homem para diante de uma porta e a abre, mas em vez de haver um cômodo, não havia nada, absolutamente nada,tudo era um absoluto vazio(como Corey se sentia naquele momento).O homem entra lá e chama Corey que sem pensar anda na direção daquele lugar vazio, como se estivesse hipnotizado.
Ao entrar naquele lugar, ele percebe que está em uma sala, pouco iluminada, suja,ele percebe que o homem não estava lá,mas ainda ouvia sua voz, lhe dando ordens. Corey começa a andar pela sala,e percebe que tinha duas mesas, uma com alguns "acessórios" e a outra com uma pessoa coberta e amarrada.Então ele ouve a voz do homem, distante, quase como se o homem falasse telepaticamente , ele procura pelo homem, mas ele não estava lá.O homem diz a Corey, que ele podia praticar seus mais sádicos desejos ali, naquela pobre vitima amarrada, indefesa.
Corey, então anda até a mesa, olha oque estava na mesa, ele então sente o peso do  martelo em suas mãos, então acerta o pé daquela pobre vitima com extrema violência, assim quebrando seus ossos, Corey percebe que aquilo é bom, então ele volta a olhar pra mesa, pega uma tesoura...Uma tesoura daquelas de jardineiro, então ele arranca os dedos  daquele infeliz ser, que nada pode fazer, apenas agonizar,enquanto aquele insâno garoto ri de diversão com o sofrimento daquela pobre vitima. Corey continua a pratica de seus dejesos sádicos, ele pega um alicate, e com tamanha brutalidade puxa a mão da vitima assim desprendendo sua carne de seus ossos, deslocando a mão daquele pobre ser, em seguida Corey, pega uma faca, destampa o rosto da pessoa, ele teve a impressão de que conhecia a pessoa,mas a má iluminação não permitiu que ele a reconhecesse. Ele para de pensar na vitima e enfia a faca em um dos olhos e o arranca, e solta uma gargalhada, logo em seguida ele rasga a garganta da vitima, que consegue soltar um suspiro durante o ato, a vitima disse algo como "Por...que...Corey...".
De repente, a sala fica iluminada, e Corey percebe que aquela vitima era a irmã dele, a pequena irmã de Corey, a pessoa que ele mais amava e protegia, sua irmã Mary de apenas 6 anos. Então o homem aparece, e pergunta: -"Como foi Corey? Se divertiu?"
Corey estava em estado de  choque e não responde, uns 10 segundos se passam, que para ele pareceram horas, então ele responde :
 -" Por que ? Por que você me fez fazer isso ?"
-"Minha criança, esse é o preço pelo oque você viu e sempre pensou em fazer, você sempre se divertiu vendo a dor e o sofrimento das pessoas, até mesmo enquanto matava sua irmã...você se divertiu"
Corey fica em silêncio, e de repente ele começa a perder os sentidos e desmaia, Corey foi encontrado em um quarto por uma criança que entrou no prédio com uns amigos para brincar, o garoto então avisou para um adulto que imediatamente ligou para a policia ,que o levou a julgamento, o resultado foi que Corey agora um assassino, foi internado em um sanatório, mas não por muito tempo. No fundo Corey gostou do que fez, e precisa repetir a experiência, aquela prazerosa experiência.


Divulgue a minha palavra.Divulgue a "Verdade Oculta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário